FEMINICÍDIO

Homem é condenado por assassinato de jovem em motel de Belém

Saiba mais sobre o caso do assassinato motel em Belém e a condenação de Samuel Ferreira da Silva a 26 anos de prisão.

Rayana Rocha Thomas, de 25 anos, foi morta com vinte e duas facadas na noite de 12 de junho
Rayana Rocha Thomas, de 25 anos, foi morta com vinte e duas facadas na noite de 12 de junho

O acusado de ter matado uma jovem num motel no bairro da Pedreira, em Belém, em 2023, foi julgado e condenado nesta quinta-feira, 13. Rayana Rocha Thomas, de 25 anos, foi morta com vinte e duas facadas na noite de 12 de junho, Dia dos Namorados, dentro de uma suíte do motel Mimus, localizado na passagem Quarubas com a avenida Dr. Freitas no bairro da Pedreira, em Belém. O réu foi condenado a 26 anos de prisão que serão cumpridas em regime inicial fechado. Ele continuará preso.

O principal suspeito do crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, de 35 anos, que seria o acompanhante da jovem na noite deste Dia dos Namorados e que teria tentado se matar ao ver a jovem nos estertores da morte agonizando na cama do motel.

O que seria uma “noite de amor” se transformou em “noite do terror” para a jovem de 25 anos que aceitou o convite do namorado para aproveitarem aquele dia durante um encontro íntimo nas dependências do motel.

De acordo com as informações o casal chegou no motel logo depois das 20h com o suspeito dirigindo um táxi e pelas imagens apresentavam descontração e logo pediram uma suíte sendo indicado o local e depois de uma hora os funcionários da casa ouviram gritos e verificarem o que tinha acontecido encontraram Rayana Rocha Thomas em uma poça de sangue enquanto Samuel Ferreira da Silva se mutilava utilizando a faca peixeira.