Pará

Governo vai entregar novas viaturas da PM a três cidades

A medida renova a frota policial e, consequentemente, melhora os serviços de policiamento, além de dar mais segurança e conforto aos militares.
A medida renova a frota policial e, consequentemente, melhora os serviços de policiamento, além de dar mais segurança e conforto aos militares.

O Governo do Estado do Pará vai entregar na próxima quinta-feira (15), 69 novas viaturas para Polícia Militar no município de Abaetetuba, nordeste paraense. O governador Helder Barbalho participará da solenidade que ocorrerá às 11h, na sede da PM da cidade, localizada na rua Sete de Setembro. A frota atual de carros será substituída por modelos Hilux e Duster. Os carros também serão distribuídos nas demais unidades policiais.

A medida renova a frota policial e, consequentemente, melhora os serviços de policiamento e dar mais segurança e conforto aos militares.

Abaetetuba possui uma população de 153.380 habitantes, segundo o IBGE. Policiais do 31º Batalhão fazem a segurança do município, e conta com efetivo de 195 policiais militares.

BREVES
Ainda na quinta, o Governo do Estado do Pará vai entregar 22 novas viaturas para Polícia Militar no município de Breves, localizado no arquipélago do Marajó. A solenidade ocorrerá, às 15h, com a presença do governador do Estado, Helder Barbalho. A frota atual de carros será substituída por modelos Hilux e Duster, e vão oferecer melhores condições de trabalho aos policiais da cidade.

PARAGOMINAS
Já na sexta-feira, 16, o Governo do Estado do Pará vai entregar 45 novas viaturas para garantir o reforço na segurança do município de Paragominas, sudeste paraense. A entrega acontecerá na sede da PM/PA do município, às 15h e terá a presença do Governador do Pará, Helder Barbalho. A cidade compõe o sexto Comando de Policiamento Regional da Polícia Militar (CPR IV).

A frota será completamente renovada. Os novos veículos serão modelos Hilux e Duster. A medida renova a frota policial e, consequentemente, melhora os serviços de policiamento, além de dar mais segurança e conforto aos militares.