Pará

Engenheiro morto em assalto deixou mensagem sobre a vida 

Engenheiro morto em assalto deixou mensagem sobre a vida 

O engenheiro Ruy Martins dos Santos Júnior, 38 anos, deixou uma mensagem reflexiva nas redes sociais para amigos e familiares, dias antes de morrer. Na manhã deste sábado (10), ele foi morto a tiros ao reagir a um assalto, na avenida Gentil Bittencourt, no bairro de São Brás, em Belém. 

Há alguns dias, o engenheiro postou dois vídeos onde fala sobre a importância de viver bem e aproveitar cada momento como se fosse o último. Infelizmente, por triste coincidência, ele nem imaginava que para ele seria assim. “Tente viver cada dia como se fosse o último da sua vida, aproveite. As vezes a gente pede tanto para o dia acabar, quando a gente poderia estar aproveitando esse dia”, disse o engenheiro em uma mensagem reflexiva. 

 Assista a mensagem que ele deixou:












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Em um outro vídeo, ele ressalta a letra da música “Girassol” que está tocando ao fundo do gravação, de Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes, onde fala sobre prever o futuro. “E se nós pudéssemos prever o futuro? talvez a gente fizesse bem diferente. Então por que correr esse risco? Quando nós podemos fazer essa diferença”, afirmou o engenheiro.

Veja:

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Entenda o caso: 

O engenheiro Ruy Martins estava trabalhando em uma obra, quando foi abordado por criminosos que tentavam roubar o cordão de ouro dele. Segundo testemunhas, o profissional reagiu a ação dos ladrões e sacou uma arma, que resultou em troca de tiros entre ele e os assaltantes.

Vídeo: engenheiro armado reage e é morto no centro de Belém

Em meio ao combate entre a vítima e os assaltantes, o engenheiro foi atingido por um dos disparos dos ladrões e morreu no local. Os criminosos conseguiram fugir sem levar o cordão e a arma da vítima.

A Polícia Civil informou que já está investigando o caso e que está fazendo diligências para encontrar os autores do crime.