Pará

Detran divulga lista final de aprovados em Belém no Programa CNH Pai D'égua

Detran divulga lista final de aprovados em Belém no Programa CNH Pai D’égua Detran divulga lista final de aprovados em Belém no Programa CNH Pai D’égua Detran divulga lista final de aprovados em Belém no Programa CNH Pai D’égua Detran divulga lista final de aprovados em Belém no Programa CNH Pai D’égua
Classificados na etapa de Belém devem comparecer à entrega do Passaporte na próxima quinta-feira (7), no Mangueirinho
Classificados na etapa de Belém devem comparecer à entrega do Passaporte na próxima quinta-feira (7), no Mangueirinho

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) divulgou, na segunda-feira (4), a relação final de candidatos classificados no Programa Social CNH Pai D’égua. A lista refere-se às pessoas inscritas no programa em Belém. A lista pode ser consultada no site [email protected].

O Detran já havia divulgado uma lista no dia 23 de fevereiro passado, mas alguns candidatos entraram com recurso. A comissão organizadora analisou caso e caso, julgou os casos procedentes e definiu a relação final. Ao todo, 20 mil classificados estão aptos a se matricular no Programa. Porém, antes desta etapa, todos eles devem participar da entrega do Passaporte, que ocorrerá, na próxima quinta-feira (7), a partir das 14h30, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho.

“O Passaporte é uma etapa obrigatória e atesta que o candidato está apto à matrícula no programa. Portanto, todos devem comparecer a este momento especialmente preparado para que os classificados possam acessar as clínicas e autoescolas e tirarem todas as dúvidas sobre os próximos passos”, explica a diretora-geral do Detran, Renata Coelho.

Durante a entrega do Passaporte, os aprovados já sairão com o agendamento da matrícula definido.

Na lista final constam informações sobre a classificação do candidato e a pontuação, além da categoria em que está inscrito. O CNH Pai D’égua é um programa do Governo do Estado, coordenado pelo Detran, que garante Carteira Nacional de Habilitação gratuita a pessoas de baixa renda.  Além de incentivar a renda por meio da CNH com atividade remunerada. O programa garante mais segurança nas vias públicas, já que uma das infrações mais recorrentes registradas pela fiscalização do Detran é a condução de veículo por motoristas sem CNH.