Colunista social Adenirson Lage morre em Belém

Colunista social Adenirson Lage morre em Belém

Adenirson Medeiros Lage da Silva, de 77 anos, um dos mais antigos colunistas sociais da Amazônia morreu na noite da última quarta-feira (7), vítima de falência múltipla de órgãos. O Jornalista, Relações Públicas, Publicitário e Cerimonialista credenciado pelo Itamaraty (Brasília-DF), estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Belém.

Ananindeua: corpo é encontrado com mãos e pés amarrados

Sócio honorário da Academia Paraense de Jornalismo, Adenirson iniciou suas atividades na imprensa em 1976 e desde então nunca deixou de exercer funções jornalísticas. 

“Adenirson era um profissional sério, responsável, dedicado ao seu trabalho, respeitoso e, como colunista social, um jornalista muito querido na sociedade paraense.“,  disse Walbert Monteiro, que trabalhou com o jornalista no Cerimonial da Assembleia Legislativa.

Hoje é o dia oficial de Nossa Senhora de Nazaré

O velório é realizado na manhã desta quinta-feira (8), na Capela do Recanto da Saudade, na rua Domingos Marreiros, bairro do Umarizal, em Belém. O sepultamento deve ocorrer por volta das 17h, no Cemitério Parque da Eternidade, na rua Bom Sossego, em de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.