Pará

Ceasa anuncia varejão com produtos mais em conta. VEJA AS DATAS!

Ainda de acordo com os feirantes, a tendência é que os preços continuem aumentando nas próximas semanas.. Foto: Wagner Santana/Diário do Pará.
Ainda de acordo com os feirantes, a tendência é que os preços continuem aumentando nas próximas semanas.. Foto: Wagner Santana/Diário do Pará.

A partir das 20h desta quarta-feira (21), a Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA) dá início ao seu tradicional Varejão de Natal, em Belém, prosseguindo nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, sempre no horário de 20h às 9h.

Os consumidores poderão encontrar uma diversidade de produtos para a ceia nos boxes dos permissionários na Passarela Central e no espaço do Livre Produtor Rural (MPL1 e MPL2). Além dos alimentos específicos para época, são encontrados outros hortifrutigranjeiros para compor a mesa natalina. Entre os itens comercializados na Ceasa, 18% são do Pará, 81% de outros estados e 1% de outros países.

A população da Grande Belém poderá fazer suas compras com tranquilidade e segurança, encontrando uma variedade de produtos hortifrutigranjeiros de qualidade e com preço acessível, desde o tradicional bacalhau às frutas de época, uvas de diversos tipos, passas, maçã, ameixas frescas, amora, avelã, castanhas, lichia, damasco, morango, figo seco, cerejas, frutas cristalizadas, entre outras, além de verduras e legumes como ervilha, cenoura, abóbora, pepino, rabanete, brócolis, couve-flor, cheiro verde, alface, cebola, tomate, molhos, ervas, temperos, entre outros que se somam à ceia de Natal.

“Os varejões de Natal e Ano são um momento de confraternização e já estamos preparados para receber nossos clientes e seus familiares para fazer suas compras tranquilamente, contando com segurança pública e esquema de trânsito. Esse é um momento para adquirir produtos de excelente qualidade para compor a mesa e, principalmente, com preços mais em conta”, enfatiza o presidente das Centrais de Abastecimento do Pará, Francisco Chapadinha.

E o Varejão continua na virada do dia 30 para o dia 31, no Ano Novo, de 20h às 9h da manhã.