Briga generalizada termina com dois mortos a facadas no Pará

Briga generalizada termina com dois mortos a facadas no Pará

O abuso no consumo de bebidas alcoólicas muitas vezes é visto com um problema pessoal. No entanto, os riscos provocados por esse hábito podem acabar por afetar a coletividade, seja provocando acidentes de trânsito ou gerando violência interpessoal. Por isso, aos finais de semana, são comuns os casos de lesão corporal e até de homicídio relacionados ao consumo excessivo de bebida alcóolica.

Tudo indica que esse foi o caso das mortes de duas pessoas durante uma briga generalizada na Agrovila de Bacabal, na zona rural do município de Castanhal, na noite do último domingo (4). O crime teria ocorrido durante uma discussão entre amigos em frente à residência de um deles, por volta das 21 horas.

LEIA TAMBÉM:

Mãe espanca e queima filho por causa de 10 reais no Pará

Acusado de estuprar enteada por 13 anos é preso no Marajó

A Polícia Militar foi acionada e despachou três equipes para atender a chamada. No entanto, ao chegar ao local, os militares constataram que os dois homens já se encontravam em estado de óbito. Eles foram identificados como Rômulo Fernandes Cunha Machado, 43 anos, e José Maria Evangelista, 65.

O motivo e as circunstâncias que geraram o duplo homicídio ainda não foram esclarecidos. Os agentes da PM também não encontraram qualquer arma no Testemunhas contaram aos militares que um alguns homens estavam ingerindo bebida alcoólica no local, quando uma discussão entre as duas vítimas teve início. Em seguida, o bate-boca acabou envolvendo outros presentes e, de repente, se transformou em uma briga generalizada.

A Polícia Científica foi acionada para realização de uma perícia ainda na cena do crime, que constatou preliminarmente que os dois envolvidos sofreram ferimentos causados por algum tipo de arma branca, como uma faca ou um facão, provocando as lesões que resultaram nas suas mortes por hemorragia.

Os corpos, após essa perícia preliminar, foram removidos para o Instituto Médico Legal de Castanhal, por volta das 5 horas da madrugada desta segunda-feira (5). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Castanhal.