Bolsonaro em Belém tem apoiadores e vias congestionadas

Bolsonaro em Belém tem apoiadores e vias congestionadas

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, desembarcou na capital paraense, nesta quinta-feira (22), onde foi recebido por parlamentares e simpatizantes. Os apoiadores ficaram desde as primeiras horas da manhã concentrados no saguão do Aeroporto Internacional de Belém, aguardando a chegada.

Falso o vídeo que mostra Bolsonaro à frente na pesquisa Ipec

Uma motocarreata foi realizada do aeroporto Internacional, no bairro de Val-de-Cans, até o complexo Porto Futuro, no bairro do Reduto, local onde é realizado um ato político-eleitoral.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O cortejo do candidato percorreu as avenida Pedro Álvares Cabral e Visconde de Souza Franco (Doca). Por conta disso, diversas vias da capital paraense ficaram congestionadas e os motoristas tiveram que buscar rotas alternativas para escapar dos engarrafamentos.

Durante o discurso feito para os correlegionários e simpatizantes, Bolsonaro afirmou que acredita na vitória (reeleição) e deu garantias que seu principal adversário – o candidato e ex-presidente Lula (PT) – não voltará a governar o Brasil.

Bolsonaro em Belém terá motocarreata e ato público na Doca

Bolsonaro é o quarto candidato à Presidência a visitar o Pará em menos de um mês. Os também candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes estiveram na cidade em cumprimento de agenda.

Veja como está o trânsito em tempo real:

De Belém o candidato seguiu para Manaus (AM) onde também fará comício.

Leia também:

Lula em Belém: veja como foi o encontro de cultura

Ciro Gomes se reúne com apoiadores e aliados em Belém