A família de Roberto Dutra de Sousa, de 38 anos, vive dias de angústia desde a última quinta-feira (11), após perder totalmente o contato com ele. Roberto saiu de Santarém rumo a Campo Grande (MS) em busca de uma oportunidade de trabalho, mas está desaparecido há mais de sete dias.
Em conversa com o Jornal Midiamax, a esposa de Roberto, Angélica, de 26 anos, relatou que ele partiu do Pará no dia 2 de setembro, com uma proposta para atuar como ajudante de pedreiro em Campo Grande. No entanto, ao chegar ao destino, descobriu que a realidade era diferente da ofertada.
“Ele foi prestar serviço como ajudante de pedreiro em uma empresa. Trabalhou três dias e percebeu alguma irregularidade, algo parecido com trabalho escravo, então resolveu sair”, contou Angélica, com quem Roberto é casado há 11 anos. O casal tem três filhos.
Nos primeiros dias após a chegada, Roberto ainda mantinha contato com a esposa por mensagens de texto e áudio. Porém, há mais de uma semana, Angélica perdeu completamente o contato com o marido.
“Ele me contou que estava dormindo na rodoviária, porque não tinha onde ficar e não conhecia ninguém na cidade. Estava se comunicando comigo, mas já faz uma semana que não tenho notícias. Não sei o que aconteceu com o celular dele”, desabafou.
Sem informações sobre o paradeiro de Roberto, Angélica faz um apelo à população. Quem tiver qualquer informação sobre ele pode entrar em contato pelo número (93) 9201-8434.
Fonte: Midiamax