FIM TRÁGICO

Após 20 dias de luta, vítima de explosão em Ananindeua não sobrevive a queimaduras

A explosão ocorrida em uma lanchonete em Ananindeua resultou na morte de Jonathan Gonçalves, que sucumbiu às queimadras graves

Segundo a Polícia Militar, as quatro vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento do Distrito Industrial.
Segundo a Polícia Militar, as quatro vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento do Distrito Industrial.

Ananindeua - A explosão ocorrida em uma lanchonete em Ananindeua, região metropolitana de Belém (PA), no dia 16 de março, resultou na morte de Jonathan Gonçalves, que sucumbiu às queimadras graves após mais de 20 dias de internação. O acidente deixou outros três trabalhadores feridos, que, apesar dos ferimentos, não correm mais risco de vida.

Possível vazamento de gás
Testemunhas relatam que um vazamento em um botijão de gás pode ter provocado a explosão. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as causas exatas do incidente, que aconteceu na Avenida Cláudio Sanders.

Atendimento e Investigações

Atendimento às vítimas
Segundo a Polícia Militar, as quatro vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento do Distrito Industrial. Jonathan, que teve 70% do corpo queimado, foi o mais gravemente atingido. Os outros três feridos receberam atendimento médico e foram liberados.

Imagens do momento da explosão
Câmeras de segurança registraram o instante da explosão. Nas imagens, uma mulher, vestindo o que parece ser o uniforme do estabelecimento, é surpreendida pelas chamas enquanto está do lado de fora, entre mesas e cadeiras. Ela consegue escapar correndo.

Ação dos Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que removeu e secou todos os botijões de gás do local. Em nota, a corporação destacou que não foi solicitada perícia técnica no local.

O caso continua sob investigação.