Após o sucesso do “Calvo Drive-Thru”, que distribuiu 500 mil sanduíches gratuitos, o Burger King apresenta sua nova ação promocional: o “Corno Drive-Thru”, voltado a consumidores que já foram traídos.
A campanha, que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de junho, véspera e proximidades do Dia dos Namorados, oferece um Whopper gratuito para clientes que comprovarem que foram vítimas de traição — com a ajuda de um amigo que confirme a história, no próprio carro, durante a passagem por um BK Drive.
Como Participar do Corno Drive-Thru
Para participar, o consumidor deve:
- Estar acompanhado de um amigo que ateste o ocorrido;
- Adquirir um combo BK;
- Apresentar o CPF para controle de resgate.
A ação é limitada a um benefício por CPF e a um cliente por carro, por vez, na fila.
A Irreverência do Burger King
O lançamento faz parte das campanhas irreverentes do Burger King, que apostam no bom humor e na conexão com o público. A campanha foi criada pela agência AlmapBBDO, com produção da Compañia. A trilha sonora ficou por conta da Jamute, e a Streetwise é responsável pelas ativações de mídia out-of-home.