Fora dos gramados e da política, o senador e ex-jogador Romário segue chamando atenção por sua vida amorosa. Conhecido por se envolver com mulheres bem mais jovens, seus relacionamentos são constantemente tema de curiosidade e comentários do público.
Segundo o especialista em relacionamentos Caio Bittencourt, do site MeuPatrocínio, o caso de Romário reflete uma dinâmica cada vez mais comum entre famosos: “Não se trata de rótulos como ‘Sugar Daddy’ ou ‘Sugar Baby’, mas de acordos claros desde o início, o que pode tornar a convivência mais leve e sem frustrações”.
O próprio Romário já admitiu em documentário que sempre gostou de festas e da companhia feminina. Em “Romário – O Cara”, ele relembra negociações com clubes para manter sua vida noturna ativa, afirmando que, embora não bebesse, a presença de mulheres era constante.
Aos 59 anos, o ex-jogador mantém a imagem de que, para ele, idade nunca foi barreira nos relacionamentos — e continua atraindo olhares, dentro e fora da política.
Vida Amorosa de Romário e Seus Relacionamentos
Um dos casos mais comentados ocorreu em 2014, quando namorou a americana Dixie Pratt, então com 19 anos, enquanto ele tinha 48. A situação repercutiu ainda mais porque a filha mais velha do ex-atacante, Moniquinha, era cinco anos mais velha que a madrasta. A relação durou oito meses e terminou em agosto de 2015.
Em 2022, Romário assumiu namoro com a modelo gaúcha Marcelle Ceolin, de 31 anos. O relacionamento, marcado por uma diferença de idade de 25 anos, chegou ao fim após sete meses, depois de a modelo descobrir outras relações paralelas do ex-jogador.
Atualmente, o senador namora a estudante Alycia Gomes, de 22 anos, 37 anos mais jovem. O casal completou um ano de relacionamento e costuma trocar declarações públicas nas redes sociais.