
Carisma e boa forma do “professor gato” abriram caminho para que o paulista João Leone conquistasse o título de Mister Brasil Universo 2025. O instrutor de Muay Thai, modelo e influenciador digital superou outros 27 concorrentes e foi coroado o homem mais bonito do país em uma noite de celebração da beleza masculina, realizada neste fim de semana em São Paulo. Ele vai representar o país na Califórnia.
O Estado do Pará bateu na trave. O segundo lugar ficou com o Mister Pará, Matheus Orlando.
Conheça o campeão
Aos 27 anos, Leone já figurava entre os favoritos, mas não conteve a emoção ao ouvir seu nome anunciado como campeão. “Nem sei se consigo falar. Ver minha mãe chorando me quebra um pouco. Quero agradecer a todos, agradecer por estarmos vivos, com saúde. Estou muito feliz”, declarou, ainda no palco.
Representando São Paulo, o novo Mister Brasil mede 1,84m de altura, tem 104 cm de tórax e é representado pela Base Management. O segundo lugar ficou com Matheus Orlando, representante do Pará. Agora, João se prepara para um desafio ainda maior: defender o Brasil na etapa mundial do concurso.
Brasil na Califórnia
A organização do Mister Universe confirmou nas redes sociais a presença do brasileiro na final internacional. “João representará com orgulho o Brasil na próxima competição Mister Universe 2025, em Los Angeles, Califórnia, EUA”, publicou o perfil oficial. O evento, que reunirá candidatos de dezenas de países, está marcado para o dia 23 de novembro.
Atualmente, o título de Mister Universe pertence ao irlandês Patrick Callahan.