
Mundo
Perseguição a Harry e Meghan Markle: Polícia de NY diz que não houve feridos

Mundo
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O departamento de polícia de Nova York, Estados Unidos, confirmou a perseguição de fotógrafos ao casal Harry e Meghan Markle na noite desta terça-feira (16). Eles tinham acabado de participar do evento Women of Vision Awards da Ms. Foundation, onde a duquesa de Sussex foi homenageada, quando se envolveram em uma confusão com os paparazzi.
Em entrevista à agência de notícias Reuters, policiais americanos informaram que não houve colisões, feridos nem presos no incidente e que ainda ajudaram na escolta da equipe de segurança particular de Harry e Meghan. O casal também teria chegado com tranquilidade ao seu destino, que não foi revelado pela polícia.
A versão da polícia de Nova York desmente a explicação apresentada pelo porta-voz do casal sobre a confusão horas antes. Ele alegou que Harry e Meghan foram perseguidos por vários carros de paparazzi e que o assédio terminou com “múltiplas colisões”, além de pedestres e policiais feridos durante o trajeto.
“Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em outras colisões envolvendo mais motoristas, pedestres e dois policiais de Nova York”, declarou o porta-voz.
O príncipe tem uma relação complicada com a mídia. Ele a culpa pela morte de sua mãe, a princesa Diana, após sofrer um acidente de carro enquanto fugia de paparazzi em Paris, em 1997.
Harry e a mulher estavam acompanhados no carro da mãe da ex- atriz de “Suits”, Doria Ragland. Esta foi a primeira aparição pública de Meghan desde a coroação de seu sogro, o rei Charles 3º III, em Londres, em 6 de maio. Ela não foi a cerimônia e o filho caçula do monarca com a princesa Diana ficou menos de 28 horas no Reino Unido. Ele nem apareceu na sacada do Palácio de Buckingham com a família real para acenar aos súditos.
Mais Notícias
Mais artigosCOMPULSÓRIA
Ordem de Trump facilita internação à força de pessoas em situação de rua
O presidente Donald Trump assinou nesta quinta-feira (24) uma ordem executiva que facilita a internação compulsória de pessoas em situação de rua nos Estados Unidos.
SUMIU
Passageiro morre em voo da Turkish Airlines para os EUA e corpo desaparece
Um passageiro da Turkish Airlines morreu durante um voo para os EUA. Agora, ninguém sabe o paradeiro do corpo. Voo saiu de Istambul
CAIU NA INDONÉSIA
Brasileiro é preso com cocaína em Bali; caso lembra o da paraense que escapou da morte
A Agência Nacional Antinarcóticos da Indonésia anunciou nesta quinta-feira (24) a prisão de um cidadão brasileiro que tentava entrar no país com mais de três quilos de cocaína.
CAIU!
Starlink sofre queda global nesta quinta-feira
Clientes da Starlink enfrentam instabilidade nesta quinta-feira, 24 de julho. A empresa confirmou no X (antigo Twitter) que a rede está fora do ar, mas ainda não divulgou a causa da falha. De acordo com a plataforma DownDetector, que monitora serviços em tempo real, as primeiras notificações de queda foram registradas por volta das 16h15, […]
ZONA SCHENGEN
Novo visto para a Europa será obrigatório para brasileiros a partir de 2026
Documento será necessário para turistas de 59 países, incluindo o Brasil, que desejam visitar 30 países europeus.
POLÊMICA
Entenda quem é Jeffrey Epstein, quais crimes cometeu e relações com Trump
Envolto em teorias da conspiração, escândalos sexuais e nomes poderosos, o caso de exploração sexual de Jeffrey Epstein tem ameaçado a popularidade de Trump. Entenda!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade