A polícia italiana investiga a morte de uma transexual brasileira, de 36 anos, que morreu após cair da sacada de um prédio, do sexto andar, na tarde desta quinta-feira (25) em Rimini, na Itália.
Todas as possibilidades estão sendo consideradas, desde suicídio até homicídio. No apartamento de onde ocorreu a queda não havia ninguém na hora que os agentes chegaram. Vizinhos dizem ter ouvido primeiro o barulho de uma janela se quebrando e depois da queda.
A vítima foi identificada como Bruna Cancio dos Santos. Ela era paraense, nascida em Marituba. Em entrevista à RBATV, um dos familiares da vítima contou que há suspeitas de que Bruna tenha sido assassinada, vítima de transfobia. Agora, pedem ajuda para realizar o traslado do corpo até o Pará, avaliado em R$ 60 mil.
Segundo a agência ANSA, a procuradora Paola Bonetti já pediu a realização de uma autópsia, que está programada para a manhã deste sábado (27), e os investigadores também tentam descobrir se havia alguém no apartamento antes da queda.