Um pedido público de desculpas do CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, se tornou viral nesta sexta-feira (18). Ele foi veiculado por diversos sites nacionais e internacionais. Porém, segundo o TMZ, não foi Byron quem escreveu.
À publicação, representantes da Astronomer disseram que a declaração que circula nas redes sociais “não é uma declaração real”.
A suposta nota de arrependimento teria sido criada por uma conta de humor no X. Após a repercussão, a tal conta foi suspensa da plataforma.
Até agora, nem Byron nem Cabot se pronunciaram, e não há uma resposta sobre se eles darão algum tipo de declaração.
RELEMBRE O CASO
A “câmera do beijo”, presente em muitos eventos grandiosos, propõe que quando um casal seja filmado e apareça no telão, dê um beijo, numa demonstração pública de afeto.
Mas quando a tal câmera do show do Coldplay, nos EUA, focou em Andy Byron, CEO da empresa bilionária de tecnologia Astronomer, ele abraçava por trás a diretora de RH da mesma empresa, Kristin Cabot. A reação foi desfazer o abraço e tentar esconder o rosto, num indicativo de que aquilo pudesse ser um caso extraconjugal.
Constrangida, Kristin virou-se de costas e escondeu o rosto. Já Byron se abaixou para tentar fugir do alcance da câmera atrás de uma grade de proteção. Ele é casado e tem dois filhos.