Na rede de supermercados Mercadona, na Espanha, surgiu uma espécie de ‘Tinder’ da vida real, onde jovens solteiros se encontram para paquerar. Esse momento especial é regulamentado com regras e horários específicos, ocorrendo entre 19h e 20h. Além disso, os participantes utilizam símbolos de identificação, como um abacaxi virado de cabeça para baixo no carrinho de compras, para facilitar a interação.
Para arrumar conquistar um paquera no supermercado é preciso ir no horário estabelecido na rede, colocar um abacaxi de cabeça para baixo no carrinho e se permitir ser visto circulando pelos corredores. Se aparecer algum pretendente que lhe agrade, basta bater no carrinho. Agora, os sinais não param no abacaxi. Se tiver no carrinho chocolates significa que a pessoa quer algum relacionamento mais casual, mas se tiver legumes, preferencialmente embalados, é sinal de que a dona desse carrinho deseja um relacionamento sério. Já pensou se a moda pega aqui no Brasil também?
Essa história viralizou e está sendo vista em todo o mundo após a humorista Vivy Li gravar um vídeo contando como foi a sua experiência.
VEJA!