APÓS BRIGA

Brasileira desaparecida em Portugal abandonou jantar e foi a hospital

A mulher, de 38 anos, teria tido um ataque de pânico

Natalie é enfermeira em um hospital particular enquanto o pai é militar brasileiro reformado, segundo informações do jornal português Público.
Natalie é enfermeira em um hospital particular enquanto o pai é militar brasileiro reformado, segundo informações do jornal português Público.

A brasileira Natalie, que foi dada como desaparecida no sábado (21) em Lisboa, foi encontrada em um hospital após abandonar um jantar com o pai sem avisá-lo.

A mulher, de 38 anos, teria tido um ataque de pânico. Segundo a polícia portuguesa, ela estava em um restaurante com o pai em Cacilhas quando os dois tiveram um desentendimento.

A briga teria desencadeado uma crise na brasileira. Ela alegou ao pai que iria ao banheiro e não retornou mais. Funcionários do estabelecimento tentaram procurá-la nas redondezas e depois acionaram a polícia.

Enquanto isso, ela se dirigia ao Hospital Santa Maria. No caminho, Natalie ainda perdeu o celular, que foi encontrado e entregue a policiais da unidade hospitalar.

Investigadores fizeram contato com o pai para informar que haviam achado o aparelho. Por meio do celular, eles tentavam identificar a vítima. O homem, no entanto, afirmou aos policiais que a filha já havia ligado e dizia estar com uma amiga.

Corporação continuou as buscas até encontrá-la. Segundo a polícia, ”as informações eram muito contraditórias e o pai da desaparecida deixou de atender o telefone”.
Nathalie compareceu à delegacia a noite. Brasileira explicou que o quadro de saúde ocorre quando ela passa por picos de estresse.

Pai e filha moram em Coimbra e visitavam pontos turísticos. Natalie é enfermeira em um hospital particular enquanto o pai é militar brasileiro reformado, segundo informações do jornal português Público.