FERIADO

Mangal, Utinga e Estação das Docas abrem durante feriados da Semana Santa e Tiradentes

A população poderá aproveitar normalmente os principais complexos turísticos de Belém durante os feriados da Semana Santa e do Dia de Tiradentes.

Mangal, Utinga e Estação das Docas abrem durante feriados da Semana Santa e Tiradentes Mangal, Utinga e Estação das Docas abrem durante feriados da Semana Santa e Tiradentes Mangal, Utinga e Estação das Docas abrem durante feriados da Semana Santa e Tiradentes Mangal, Utinga e Estação das Docas abrem durante feriados da Semana Santa e Tiradentes
Informações sobre os horários de funcionamento dos pontos turísticos na Grande Belém.
Informações sobre os horários de funcionamento dos pontos turísticos na Grande Belém. Aproveite as festividades Foto: Mauro Ângelo/ Diário do Pará.

A população poderá aproveitar normalmente os principais complexos turísticos de Belém durante os feriados da Semana Santa e do Dia de Tiradentes. A Organização Social Pará 2000 divulgou os horários de funcionamento do Mangal das Garças, Parque Estadual do Utinga “Camillo Vianna” e Estação das Docas entre os dias 18 e 23 de abril.

Os três espaços estarão abertos ao público durante o fim de semana prolongado e no feriado de Tiradentes (21), com exceções nos dias reservados para manutenção. A entrada é gratuita em todos os locais.

Mangal das Garças

Localizado na Cidade Velha, o parque funcionará das 8h às 18h entre os dias 18 e 22 de abril, incluindo a segunda-feira (21), com abertura excepcional no feriado de Tiradentes. Na quarta-feira (23), o espaço estará fechado para manutenção.

Parque do Utinga

No bairro Curió-Utinga, o Parque Estadual do Utinga funcionará das 6h às 17h de sexta-feira (18) a segunda-feira (21). O parque fecha para manutenção na terça-feira (22).

Estação das Docas

A Estação das Docas, na Campina, terá funcionamento ampliado durante o feriado prolongado:

  • Sexta-feira (18) e sábado (19): das 10h à 1h
  • Domingo (20): das 9h à 1h
  • Segunda-feira (21): das 10h à 0h

Os espaços administrados pela Pará 2000 oferecem programações culturais, opções de lazer ao ar livre, gastronomia e contato com a natureza, sendo alternativas para quem deseja aproveitar os dias de folga na capital paraense.