Notícias

Hospital de Marabá abre vaga de emprego para fonoaudiólogo

Inscrições para o cargo podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro
Inscrições para o cargo podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro

O Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, referência assistencial na região de integração Carajás, está com oportunidade de trabalho para profissional especializado em Fonoaudiologia. Com inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro, a instituição quer fortalecer o quadro de colaboradores para ampliar o atendimento humanizado aos pacientes.

“A Fonoaudiologia desempenha papel importante no cuidado abrangente dos pacientes, oferecendo suporte essencial na reabilitação de uma ampla gama de condições, que vão desde distúrbios da fala e linguagem, até problemas de deglutição. Nosso compromisso é proporcionar um serviço de excelência, atendendo às necessidades de cada paciente com dedicação e qualidade”, destacou Alan Ferreira, diretor do assistencial do hospital.

No Regional em Marabá, o fonoaudiólogo terá uma oportunidade ampla de atuação, tanto em unidades de internação quanto no atendimento ambulatorial com consultas especializadas. Isso implica trabalhar em diversos contextos, desde pacientes hospitalizados até aqueles que buscam tratamento de forma ambulatorial.

O psicólogo Arthur Zanelli, responsável pelo setor de gestão de pessoas da unidade do Governo do Pará, destaca que a instituição oferece um ambiente de trabalho que valoriza o crescimento profissional e o desenvolvimento pessoal, proporcionando oportunidades de aprendizado contínuo e progressão na carreira.

“O fonoaudiólogo que se juntar à nossa equipe encontrará uma atmosfera colaborativa e desafiadora, onde poderá aplicar seus conhecimentos de forma abrangente, contribuindo significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos nossos pacientes”, explicou.

Inscrições – A vaga no Regional de Marabá para fonoaudiólogo está com as inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 16 de fevereiro. Para se candidatar, os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: [email protected]

É desejável que o profissional possua experiência na área. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar. As diferentes etapas do processo seletivo contam com a realização de testes e entrevistas, e são eliminatórias.