Quase quatro meses depois, a torcida do Clube do Remo vai poder matar a saudade do time, que investiu pesado neste início de temporada. O Leão 2025 trouxe reforços interessantes, dois deles badalados em times relevantes no cenário nacional, casos dos ex-flamenguistas Pedro Rocha e Felipe Vizeu, mostrando que a montagem do elenco já mira a Segundona deste ano.
Pode ser que os reforços neguem fogo, algo que é bem comum acontecer e os exemplos estão aí. Uma grande aposta que no final se revelou uma enorme furada. Mas só o fato de sair da zona de conforto e ao menos arriscar já vale criar essa expectativa.
O torcedor entendeu isso e vai em massa na tarde/noite deste sábado no duelo de abertura do Parazão contra o São Francisco, de Santarém. Mesmo com o time pouco entrosado, o Remo é o favorito pela camisa, investimento e por jogar num estádio que pode também chamar de seu. O Mangueirão representou a grande virada de chave no ano passado e um ambiente foi criado até a conquista do acesso no dia 29 de setembro na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda.
A manutenção da comissão técnica também é um diferencial.
Vencer o primeiro jogo oficial é importante, mas criar um cartão de visitas com uma apresentação confiável é melhor ainda. Mantém a torcida do lado e convence os jogadores ainda livres no mercado de que vir para cá pode ser uma boa.
Que comecem os jogos!
Voltamos a qualquer momento.