Calese Carron Crowder, de 38 anos, foi preso após ser flagrado cheirando as nádegas de uma mulher dentro de uma loja de departamentos em Burbank, na Califórnia (EUA). Segundo a polícia local, ele é um criminoso sexual registrado e atualmente está em liberdade condicional, com histórico de comportamentos obscenos semelhantes desde 2021, em Burbank e Glendale.
Crowder foi localizado em um supermercado próximo, após testemunhas o denunciarem por circular de forma suspeita na seção de roupas femininas da loja. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele se agacha atrás de uma cliente e comete o ato.
Acusação e fiança
O Ministério Público o acusou formalmente por vadiagem com intenção de cometer um crime. Ele permanece preso sob fiança fixada em US$ 100 mil (cerca de R$ 550 mil). A audiência do caso está marcada para 1º de agosto.
Casos anteriores e repercussão nas redes
Crowder já havia ganhado repercussão nas redes sociais após a influenciadora Michaela Witter publicar um vídeo no TikTok, afirmando que o mesmo homem a cheirou em uma livraria. “Sinto que o sistema judiciário está negligenciando tudo”, declarou ela, preocupada com a reincidência do acusado.