
Sem inventar a roda, Guto Ferreira mostrou, em apenas dois jogos, que a diretoria do Remo errou ao não demitir o português António Oliveira quando teve a chance. Um tempo perdido que pode cobrar seu preço lá adiante. Com os mesmos jogadores que estavam à disposição de seu antecessor, Guto fez da simplicidade seu cartão de visitas, e o time venceu de forma convincente nas duas partidas.
Neste domingo (5), contra o Operário, o Remo não foi totalmente dominante, mas conquistou uma vitória convincente por 1 a 0. O técnico mexeu no time no momento certo, escalou o que havia de melhor e, mesmo com a contusão de Marcelo Rangel, viu o reserva no gol brilhar com defesas importantes. No final, o sempre valente Jaderson foi premiado com o gol que decretou a vitória azulina.
Leão Chega aos 45 pontos
Com a vitória, o Leão chegou aos 45 pontos e ainda sonha com o acesso à Série B. Porém, perdeu muito tempo insistindo em um treinador que era bom de conversa, mas irregular na tática e em todos os piores sentidos. Ainda há chances, mas o tempo poderia ter sido melhor aproveitado.
Voltamos a qualquer momento…