
CONTEÚDO DE MARCA
O Grupo Mônaco realizou, entre 6 e 9 de fevereiro, no Malai Manso Resort, em Mato Grosso, a sua 2ª Convenção de Vendas, que reuniu 200 colaboradores de sete estados. Neste ano, o foco do evento foi “inovação e crescimento” e contou com a participação do palestrante Thiago Concer, referência em vendas no Brasil.
Participaram do treinamento as equipes de vendas e pós-venda da Mônaco Diesel e da Mônaco Veículos de Mato Grosso, Pará, Amapá, Maranhão, Rondônia, Piauí e Goiás.
Foi realizada uma imersão voltada para performance e inovação, com o compromisso de aprimorar resultados e impulsionar novas oportunidades, sempre alinhados ao propósito de melhorar a produtividade do ecossistema do Grupo Mônaco.
“Somos um grupo que valoriza muito o time. Investimos não só tecnicamente, mas também na construção de uma carreira e no ambiente de trabalho, para que o profissional tenha a cultura do nosso Grupo, onde cada um saiba pensar e agir como dono, desenvolvendo seu trabalho com uma visão ampla”, explica o CEO do Grupo Mônaco, Rui Denardin.
Para os próximos anos, o planejamento é expandir ainda mais a Convenção. “Há 12 anos realizamos esses eventos, mas, no ano passado, mudamos para agregar as áreas de vendas e pós-venda. Começamos com a Mônaco Diesel, com 80 pessoas, e, este ano, agregamos a Mônaco Veículos, chegando a 200 participantes. Para o ano que vem, queremos alcançar mais que o dobro de colaboradores nessa imersão”, enfatiza Rui Denardin.