Mundo

Fim do Twitter: rede social muda de nome e tem novo logo; veja

A nova identidade visual da plataforma é baseada em um grande "X" preto, aposentado o icônico passarinho e a cor azul.
A nova identidade visual da plataforma é baseada em um grande "X" preto, aposentado o icônico passarinho e a cor azul.

Fim do mistério. O bilionário Elon Musk, dono do Twitter, revelou o novo logo da rede social nesta segunda-feira (24) e a nova identidade visual da plataforma é baseada em um grande “X” preto, aposentado o icônico passarinho e a cor azul.

Atualmente, existem 238 milhões usuários ativos no Twitter. A aquisição de US$ 44 bilhões do Twitter pelo bilionário foi concluída em outubro do ano passado.

A mudança ocorre um dia após Musk anunciar que mudaria o logo do Twitter. O empresário havia feito uma série de postagens com a letra X e ainda pediu que os usuários da rede mudassem a cor padrão da plataforma para preto.

A mudança ocorre um dia após Musk anunciar que mudaria o logo do Twitter.