No Dia do Orgasmo, que cai na quinta-feira, 31 de julho, o Sexlog, considerada a maior rede social adulta do Brasil, perguntou o que realmente faz o brasileiro gozar mais forte. A resposta? Olhares. Sim, quase 70% dos três mil entrevistados disseram que o orgasmo fica mais intenso quando estão sendo vistos. E 43% garantem que o prazer é “muito maior” quando sabem que têm plateia.
Mayumi Sato, CMO da plataforma, explica: “O tesão, para muita gente, nasce da provocação. É se exibir, perceber que está sendo desejado. Quando tem consentimento, isso não só aumenta a excitação, como pode virar até fonte de renda”, incentiva, mencionando um espaço da rede em que usuários transformam momentos íntimos em conteúdo pago.
A pesquisa ainda revela que 83% já ficaram excitados só de ver outra pessoa chegando lá, mostrando que o jogo visual é prazeroso dos dois lados: para quem olha e para quem é olhado.
E, para quem quer saber como o Brasil pretende comemorar a data, a maioria dos usuários respondeu sem rodeios: transando. Mas tem gente que vai além: 12% planejam fazer isso ao vivo, em lives, com direito a plateia e gemidos em tempo real.