Notícias

Centro Integrado de Inclusão abre seleção para Técnico de Segurança do Trabalho

Centro Integrado de Inclusão abre seleção para Técnico de Segurança do Trabalho

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, iniciou, nesta segunda-feira (29), as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de Técnico de Segurança do Trabalho. Os candidatos têm até a quarta-feira (31) para enviar o currículo, exclusivamente, para o e-mail: [email protected]. Os currículos serão avaliados com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH) da instituição. A vaga também é destinada para as Pessoas com Deficiência (PcD).

Os candidatos com os currículos aprovados serão comunicados sobre o dia, a hora e local de realização da prova e entrevista. É desejável ter experiência de no mínimo um ano na área.

Requisitos – Para o cargo, o candidato deve conhecer as Normas Regulamentadoras, com ênfase na NR-32; desenvoltura com a escrita e leitura; técnicas de gramática na língua portuguesa e Gestão de Qualidade e Acreditação Hospitalar, com formação em curso de Técnico de Segurança do Trabalho. Além disso, é desejável vivência com rotinas, processos dos Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), ambulatorial, TST online e atualização no E-social.

Referência – O CIIR é referência no Pará na assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência (PcDs) visual, física, auditiva e intelectual. Os usuários podem ter acesso aos serviços do Centro por meio de encaminhamento das unidades de Saúde, acolhidos pela Central de Regulação de cada município, que por sua vez encaminha à Regulação Estadual. O pedido será analisado conforme o perfil do usuário pelo Sistema de Regulação Estadual (SER).

Serviço – O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação é um órgão do Governo do Pará administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O Centro funciona na Rodovia Arthur Bernardes, n° 1.000, em Belém. Mais informações: (91) 4042-2157/ 58 /59.