Ricardo Salles foi um dos ministros mais polêmicos que já passaram pela gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) desde que o mesmo montou sua equipe quando assumiu o cargo, em janeiro de 2019.
A polêmica da vez do ex-ministro foi o atropelamento de um entregador, o qual estava motocicleta que usava para trabalhar. O fato aconteceu durante a saída do político de uma universidade a qual palestrava em São Paulo, na noite de quinta-feira (1º).
Veja também:
Vídeo: Janones e Salles partem para briga e são apartados
Candidato ao Governo do Piauí comete ato racista ao vivo
Quando saía da universidade, Salles enfrentou um protesto. Em meio à confusão, o carro usado pelo ex-ministro do Meio Ambiente atingiu o motociclista que passava. Apesar do susto, não houve feridos.
Nas redes sociais, o agora candidato a deputado federal disse que sofreu ataques de “bárbaros”. Salles ressalta que teve o carro atingido por pedras e chutes. O ex-ministro ainda explicou que, mais tarde, falou com o motociclista.
“Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram para-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu”, contou o ex-ministro.
Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma “maconheiros pró-democracia”
— Ricardo Salles 2250 (@rsallesmma) September 2, 2022
VEJA O VÍDEO