Keila Ferreira faleceu no sábado (1º), deixando familiares, fiéis e líderes religiosos profundamente enlutados. Esposa do bispo Samuel Ferreira, ela foi uma das principais líderes da AD Brás e presidente mundial da CIBEM (Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Madureira). Ao longo de sua jornada, ocupou diversas posições de liderança na igreja, como no Corafesp (Congresso Feminino de Oração e Ação de São Paulo) e no Ideas (Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social), com a realização de projetos sociais e apoio às mulheres.
CONDOLÊNCIAS DE LULA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou condolências pelo falecimento da bispa Keila Ferreira, que faleceu aos 52 anos. Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e líder da Assembleia de Deus em São Paulo. Keila faleceu no sábado (1º).
“Com grande pesar, recebi a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás. Esposa do bispo Samuel Ferreira, sua morte precoce é sentida não apenas pela sua família, mas por toda a comunidade que ela tanto dedicou sua vida”, escreveu o presidente.
Lula também ressaltou a importante trajetória de Keila Ferreira como uma referência de liderança feminina no meio evangélico. “A bispa Keila era um exemplo de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada por um compromisso incansável em servir aos outros, inspirando muitos com seus ensinamentos e exemplo”, completou.