O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), que abrange Pará e Amapá, realiza na próxima segunda-feira, 5 de agosto, o 4º Leilão Unificado de 2025. A partir das 9h, 53 lotes de bens penhorados serão leiloados para quitar dívidas trabalhistas.
O evento será exclusivamente online, com transmissão ao vivo pela plataforma Maestro Leilões. Para participar, os interessados devem fazer um cadastro gratuito no site com pelo menos 24 horas de antecedência.
Bens leiloados
O leilão contará com diversos tipos de bens, incluindo:
- Terrenos e imóveis residenciais e comerciais em Belém, Ananindeua, Vigia, São Félix do Xingu, Ilha de Cotijuba e Santa Izabel.
- Veículos.
- Máquinas industriais.
- Refrigeradores e outros itens.
O objetivo da ação é arrecadar recursos para o pagamento de valores devidos a trabalhadores, principalmente por meio da venda de bens de maior valor, como imóveis urbanos e rurais.
O edital completo, com a lista de lotes, valores de avaliação e condições de pagamento, está disponível no site do tribunal e na plataforma do leiloeiro.
Leilão da Receita Federal também oferece carros e eletrônicos
A Receita Federal também realizará um leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas em São Paulo. As propostas podem ser enviadas eletronicamente entre os dias 7 e 11 de agosto.
O leilão contará com 272 lotes, que incluem:
- Carros.
- Eletrônicos (como iPhones).
- Perfumes importados e joias.
- Bolsas de grife.
- Fantasias eróticas.
Os preços iniciais dos lotes variam de R$ 10 a R$ 400 mil. A sessão de lances vencedores ocorrerá no dia 12 de agosto, a partir das 10h, no sistema da Receita Federal.