
A Polícia Civil da Bahia confirmou, nesta segunda-feira (28), a quarta morte decorrente do grave acidente entre o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio. O acidente ocorreu na noite de domingo (27), na BA-046, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.
Com a nova confirmação, o número de vítimas fatais chega a quatro.
Entre os mortos estão:
- Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos, que estavam no carro de passeio e morreram no local. Robson foi arremessado para fora do veículo, enquanto Leila ficou presa às ferragens.
- Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, operador de som da banda, e Gerson Santos Santana, de 41, também integrante da equipe, foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos.
O acidente ocorreu na altura do povoado de Pedra Preta. O cantor Netto Brito, que estava no ônibus no momento da colisão, não ficou ferido.
Com o impacto da tragédia, o show que seria realizado em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade, foi cancelado.
Netto Brito é conhecido no interior da Bahia pelos seus sucessos de arrocha e sofrência, e soma mais de 880 mil seguidores nas redes sociais.