Notícias
Notícias
JOANA CUNHA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A rede Atacadão, marca do Grupo Carrefour, decidiu interromper a circulação de fiscais nos corredores de suas lojas após ser acusada de racismo.
Segundo a empresa, os fiscais passarão a se posicionar em pontos fixos e pré-determinados, na frente do caixa ou na sala com circuito fechado de televisão.
Atacadão diz que a função dos profissionais é “ser ponto de apoio aos clientes ou atuar em casos de urgência (clientes passando mal e acidente, por exemplo)”.
De acordo com a empresa, a decisão foi tomada depois de dois casos registrados em São Paulo e em Curitiba.
Mais Notícias
Mais artigosPESQUISA
Metade dos brasileiros vê os EUA mais autoritários que a China
Uma pesquisa revelou uma mudança significativa na percepção dos brasileiros sobre o papel dos Estados Unidos no cenário global
VENERAÇÃO SEM LIMITES
Pastor critica idolatria a Israel no meio evangélico: “Não pode se tornar adoração”
Segundo ele, o apego simbólico ou político à Terra Santa não deve se sobrepor à devoção exclusiva a Deus — sob o risco de se desvirtuar o sentido da adoração bíblica.
DECISÃO
Farmácia de Florianópolis deverá indenizar balconista vítima de três assaltos
Uma balconista de uma farmácia em Florianópolis (SC) receberá R$ 20 mil de indenização por danos morais após ser vítima de três assaltos no ambiente de trabalho.
CONFIRA AGORA
Enem 2025: quando sai o local de prova? Veja data provável e como consultar
Os candidatos ao Enem 2025 aguardam ansiosos pela divulgação do local da prova — a informação costuma ser liberada poucos dias antes do exame.
ACIDENTE FATAL
Estagiária da TV Record morre em acidente de trânsito em Belo Horizonte
Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, estudante de jornalismo da PUC Minas e estagiária da TV Record em Belo Horizonte, morreu neste domingo (7)
VAZAMENTO DE DADOS
Operações contra fraudes no INSS miram documentos falsificados
A PF (Polícia Federal) faz, em parceria com diferentes órgãos de controle, operações frequentes para desarticular esquemas de fraudes contra a Previdência Social.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade