Um influenciador e empresário do ramo de carros morreu nesta segunda-feira (20) após tomar uma anestesia geral para fazer uma tatuagem em Itapema (SC). A Polícia Civil investiga a morte.
Ricardo Godoi, de 46 anos, iria fazer uma tatuagem nas costas. Na parte da manhã, o empresário publicou nas redes sociais que passaria por um procedimento cirúrgico que terminaria às 16h, mas morreu por volta das 12h.
A anestesia geral ocorreu no Hospital Dia Revitalite. Na sequência, a tatuagem começou a ser feita na mesma clínica após a sedação, contou Ricardo Portes, amigo da vítima. O UOL tenta contato com a unidade de saúde, o espaço segue aberto para manifestação.
“Eles não perceberam que ele estava morto e tatuaram ele por uma hora com ele já estando sem vida”, disse Ricardo Portes, ao UOL.
Familiares teriam ficado sem explicação sobre a causa da morte do empresário. ”A história está muito mal contada e estão tentando esconder o que realmente aconteceu nesse procedimento. O anestesista não deu nenhuma satisfação”, relata o amigo. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.
Ricardo era vendedor e comprador de veículos de luxo. Além disso, ele era casado e deixa quatro filhos. O velório da vítima teve início às 11h desta terça e o sepultamento deve ocorrer por volta das 17h, conforme informações divulgadas pela família.
Nas redes sociais, a vítima tinha mais de 200 mil seguidores. Ele costumava publicar fotos de carros exóticos que importava para o Brasil para vender. ”Meu objetivo é trazer os carros mais exclusivos do mundo inteiro. Quero emocionar os apaixonados por automóveis, apresentar modelos que nunca foram vistos em solo nacional”, dizia.
“Amava o que fazia, um exemplo de um profissional acima da média, alguém que veio de lá de baixo e alcançou um nível alto não só na vida profissional mas também como marido, pai, filho, e amigo”, disse Ricardo Portes.
INVESTIGAÇÃO