Notícias
Notícias
CRISTIANO MARTINS
BLUMENAU, SC (FOLHAPRESS) – Uma das professoras da CEI (Centro de Educação Infantil) Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), onde um homem de 25 anos matou quatro crianças e feriu outras três na manhã desta quarta-feira (5), disse que trancou a sala onde ficam os bebês, para tentar protegê-los. A professora se identificou apenas como Simone.
O clima é de consternação e busca por informações. A creche fica na rua dos Caçadores, bairro da Velha. Há mobilização de bombeiros e policiais para atender familiares, e o local foi isolado.
De acordo a PM, o autor do ataque tem 25 anos e se entregou no 10º Batalhão da Polícia Militar.
O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), e o delegado Ulisses Gabriel, chefe da Polícia Civil de Santa Catarina, afirmaram em entrevista à Rádio Gaúcha que um homem de 25 anos pulou o muro da creche e atacou as crianças que estavam no pátio com uma machadinha.
São três meninos e uma menina mortos, nascidos entre 2016 e 2018 (de 3 a 7 anos).
Após o ataque, o homem fugiu e se entregou a dois policiais militares no 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau, a cerca de dois quilômetros do local. Conforme o delegado Ulisses, ele será interrogado nas próximas horas e ainda não se sabe as motivações para o crime.
O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado por volta das 9h desta quarta para atendimento da ocorrência.
Mais Notícias
Mais artigosDOS MALES, O MENOR
Saiba quais produtos ficaram de fora do "tarifaço" de Trump
Além de oficializar o tarifaço de 50%, Trump definiu uma lista que exclui produtos de interesse interno para a população americana
ORIGEM DESCONHECIDA
PF prende homem que tentava embarcar com R$ 600 mil em espécie
Passageiro tentava embarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo com o alto volume de notas em sua bagagem.
'DECISÃO ARBITRÁRIA'
Advocacia Geral da União repudia sanções dos EUA à Moraes
A AGU chama a aplicação da Lei Magnitsky de “tentativa de intimidação”, e classifica a atitude como “arbitrária e injustificável".
LULA EMITE NOTA
Dois funcionários do IBGE morrem ao combater incêndio florestal em Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota de pesar pela morte de dois brigadistas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
VEJA O QUE VAI ACONTECER
Entenda a Lei Magnitsky, usada pelo governo Trump contra Moraes
O governo Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira (30) a imposição de sanções financeiras ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),
CALADO É UM POETA
"Cadê os orixás que não ressuscitaram Preta Gil?", diz padre e gera revolta nas redes
Uma declaração feita pelo padre Danilo César, da cidade de Areial (PB), durante uma missa no último domingo (27/7), gerou grande repercussão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade