O candidatos a deputado federal Saulo Batista da Silva (Republicanos), de 40 anos, de acordo com a Polícia Civil, foi esfaqueado pela ex-amante na manhã desta segunda-feira (26), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Saulo foi atingido por três golpes de faca de serra, no peito e no pescoço. O crime foi no apartamento de luxo onde o ex-casal morava.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Segundo a polícia civil, o candidato estava na companhia de uma mulher quando a ex-amante identificada como Daisa Garcia, chegou ao apartamento onde ele estava.
O casal havia terminado na manhã desta segunda-feira (26), Saulo avisou a Daisa que viajaria para uma agenda política quando a mulher foi até o apartamento para buscar alguns pertences. No local, ela encontrou o candidato com uma outra mulher.
Noticias relacionadas:
Ipec: Lula vai de 47% para 48% e Bolsonaro estaciona em 31%
Governador condecora pescadores heróis que salvaram 50 vidas
Bolsonarista atira 3 vezes contra candidato do PT em MG
De acordo com o boletim de ocorrência, a cena resultou em uma briga entre os três envolvidos. A mulher suspeita informou que foi agredida pelo ex e pela mulher que estava com ele com enforcamento e puxões de cabelo. Daisa chegou a mostrar um hematoma no braço esquerdo, segundo a polícia.
Durante a briga, ela pegou uma faca que estava em cima da mesa e desferiu o golpe contra o homem.
Daisa foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na companhia de um advogado. O candidato chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas recusou atendimento no local e também foi para a delegacia.
O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) e segue sob investigação.