
A jovem Gabrielly Moreira, de 16 anos e conhecida como “Rainha da Cavalgada” de Pedra Branca (CE), foi encontrada morta em uma casa em construção após sair com amigos. Segundo a família, os laudos descartam violência sexual ou feminicídio.
De acordo com seu pai, restos de alimento teriam sido identificados na traqueia, indicando um possível engasgo como causa da morte. As escoriações no corpo seriam leves e teriam sido resultado de tentativas frustradas de reanimação feitas pelos amigos.
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) ainda não confirmou oficialmente o motivo da morte. A reportagem está em contato com as autoridades para obter mais detalhes e será atualizada conforme novas informações surgirem.
Relembre o caso
Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta no último dia 19, após sair com amigos para um bar em Pedra Branca, no interior do Ceará.
Os jovens que a acompanhavam disseram que ela passou mal antes de morrer, mas não souberam explicar como a adolescente foi parar em uma casa em construção, onde o corpo foi localizado. O Samu chegou a ser acionado, mas Gabrielly já estava sem vida.
Modelo e estudante, Gabrielly havia sido eleita “Rainha da Cavalgada” de Pedra Branca em agosto deste ano e participava de concursos de beleza na região. Nas redes sociais, costumava compartilhar momentos de sua rotina entre estudos e desfiles.