
A família Coelho está virando sinônimo de gêmeos. O empresário André Coelho, que é irmão gêmeo de Carol Coelho, é pai de gêmeos e agora se prepara para receber… mais gêmeos. Ele e a esposa, Clara Maia, já têm José e João, de 1 ano e 4 meses, e anunciaram que estão à espera de Túlio e Theo, gêmeos idênticos.
Mas a “saga dos gêmeos” não para por aí. André também tem duas irmãs mais novas, Sofia e Luiza, que também são gêmeas. Luiza, por sua vez, é mãe de trigêmeos — Maria Eduarda, Maria Júlia e Luca. Já Carol, irmã gêmea de André, teve duas filhas, Mayla e Moana, que não são gêmeas, e Sofia, irmã gêmea de Luiza, é mãe de Noah e Zoe, também não gêmeos (quase uma exceção na árvore genealógica).
Nas redes sociais, Clara comemorou a novidade e brincou com o destino:
“Eu sempre falei que seria mãe de gêmeos e gêmeos, se pudesse escolher, mas não achei que Deus seria tão fiel aos meus sonhos… os planos Dele são perfeitos sempre!!!”
Com tantos pares e trios de gêmeos na família, a notícia parece um trava-língua genealógico: o irmão gêmeo, pai de gêmeos, casado com Clara, vai ter mais gêmeos, enquanto as irmãs gêmeas tiveram trigêmeos e filhos que não são gêmeos. Uma árvore familiar que daria nó até na língua de quem tenta contar.