Deputado David Miranda segue em estado grave na UTI

Deputado David Miranda segue em estado grave na UTI

As dores abdominais podem ser causadas por inúmeros fatores, entre eles, as infecções intestinais, que, como o próprio nome indica, é um processo infeccioso causado pela presença de algum agente nos tecidos intestinais. Isso pode ocorrer repentinamente, causando inúmeros transtornos à saúde.

O deputado federal David Miranda (PDT-RJ) segue em estado grave, mas estável em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o marido dele, o jornalista Glenn Greenwald, o parlamentar está apresentando “melhorias lentas mas significativas”.

Queiroga diz que vacina não pode controlar surto de varíola

Morre menino que caiu em poço de 6 metros em MG

O político está internado na Clínica São Vicente desde o início do mês de agosto, para tratar uma infecção intestinal. David foi internado após sentir dores abdominais. A última atualização sobre o estado de saúde dele havia sido informada na última quarta-feira (17).

“Estamos cada dia mais esperançosos de sua recuperação”, disse Glenn, através de suas redes sociais. Ele também agradeceu as “orações e carinho” das pessoas.

ATUALIZAÇÃO:

David continua na UTI em estado grave. Seu quadro está estável, com melhorias lentas mas significativas. Estamos cada dia mais esperançosos de sua recuperação.

Nossa família agradece pelas orações e carinho. Vem sendo muito importante receber o apoio de vcs todos❤️ pic.twitter.com/eKBUKEL3HN

— Glenn Greenwald (@ggreenwald) August 22, 2022