Nesta terça-feira (4), o bispo Oídes José do Carmo, da Igreja Assembleia de Deus Campinas, em Goiânia (GO), revelou aos participantes do Seminário de Crescimento Espiritual a causa real da morte da bispa Keila Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo (SP).
Como uma das principais lideranças do Ministério Madureira, o bispo declarou que a autópsia realizada pelo Hospital Sírio Libanês apontou que a esposa do bispo Samuel Ferreira faleceu, aos 52 anos, devido a uma tromboembolia pulmonar.
Oídes José do Carmo ainda destacou que, embora a bispa não tivesse uma saúde robusta, ela foi vítima de uma embolia pulmonar fatal.
– Faleceu em casa, quando a filha foi pela manhã chamá-la. Ela a levou ao hospital, onde foi feita a autópsia, e o Hospital Sírio Libanês então confirmou que ela sofreu uma embolia no pulmão. Foi algo fatal – revelou o bispo.
O líder assembleiano também mencionou que Keila Ferreira estava se recuperando de um outro problema de saúde, mas não entrou em detalhes. Além disso, ele criticou as diversas teorias da conspiração que surgiram sobre a causa da morte e destacou que as redes sociais se tornaram um “mundo cruel” para disseminação de informações equivocadas.
Com informações do portal Pleno News.