Bebê de 7 meses é raptado por amiga da mãe no DF

Bebê de 7 meses é raptado por amiga da mãe no DF

Nesse sábado (10) um bebê de sete meses foi raptado pela amiga da mãe, uma mulher de 26 anos, o caso aconteceu em Santa Maria no distrito Federal.

O caso já se encontra sob investigação Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e registrado pela mãe da criança como desaparecimento, após investigação preliminar, policiais da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) entenderam que trata-se de subtração de incapaz.

Ou seja, crime previsto no artigo 249, que consiste na subtração de menor de 18 anos, ou pessoa interditada, da pessoa que lhe tenha poder familiar ou guarda. Este crime tem como pena detenção de 2 meses a 2 anos.

Ato faz homenagem às vítimas de naufrágio e pede por justiça

Bolsonarista que humilhou idosa responde a processos 

Segundo a delegada-chefe da 33ª DP, Cláudia Alcântara, a autora perdeu o filho há cerca de três e morava com a mãe da menor em Santa Maria. 

“Ela pegou a criança e disse que ia dar uma passadinha no shopping e não voltou. Apuramos que, por onde passou, apresentou a bebê como se fosse dela. Não sabemos qual é a situação psicológica da suspeita e como ela está conseguindo cuidar dessa criança. As investigações continuam “, explicou.