
Brasil
BBB 23: Boninho anuncia nova dinâmica no próximo Paredão

Brasil
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O BBB 23 entra na reta final e a dinâmica da 12ª semana promete colocar mais fogo no parquinho como diria o ex-apresentador do reality, Tiago Leifert. Nesta quarta-feira (29), o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, resolveu dar um spoiler sobre a dinâmica da 12ª semana que começa nesta quinta-feira (30) com mais uma Prova do Líder. Ele prometeu uma dinâmica inédita.
“A semana vai ser quente. O Poder Curinga é bem legal, voto com dinâmica diferente. Tem mais: Você vai votar inverso. O que é isso? O Tadeu [Schmidt] conta para você”, anunciou Boninho dando a entender que o público no lugar de escolher que será o eliminado do Paredão, vai ter que votar para o participante permanecer na casa.
Com a eliminação de Gabriel Santana, agora são 10 brothers e sisters na casa. Como a final do reality show está marcada para acontecer em 25 de abril, daqui para frente mais de uma berlinda deverá acontecer durante uma semana.
Boninho, que na semana passada foi bastante criticado pelos internautas por ter mudado às pressas a dinâmica do Paredão do último domingo (26) ao confirmar voto aberto e depois voltando atrás com decisão no confessionário, recebeu comentários pesados com a reviravolta. “Isso é só para os favoritos da produção não saírem do jogo”, apontou uma internauta. “A manipulação vai ficar mais fácil para direção”, observou uma segunda seguidora e o terceiro completou: “Será bom se isso acontecer para confundir ainda mais os participantes.”
Mais Notícias
Mais artigosPERDA
Morre Wanda Chase, símbolo do jornalismo baiano e voz da igualdade racial
O jornalismo baiano amanheceu de luto nesta quinta-feira (3) com a morte da renomada jornalista Wanda Chase, aos 74 anos.
PESQUISA
Shopping centers de Belém têm variadas opções de lazer
Segundo pesquisa, das 121 mil lojas nesses estabelecimentos no Brasil, cerca de 2,2% pertencem ao segmento de lazer
DECISÃO
STF decide vetar revista íntima 'vexatória' em visitantes de presídios
A decisão foi tomada após uma série de debates entre os ministros da Corte, em um tema que se arrastava no Supremo desde 2020.
LEGISLATIVO
Relator vota por cassação de deputado federal do PSOL
O deputado Paulo Magalhães (PSD-BA), relator de representação contra Glauber Braga (PSOL-RJ), votou pela cassação do parlamentar
RETROATIVO
Projeto que reajusta salário de servidores federais chega ao Congresso
Projeto de lei tramitará com regime de urgência. Esforço é para que servidores recebam valores retroativos na folha de abril.
GUIA RÁPIDO
MEI: saiba como emitir nota fiscal corretamente com as novas regras
Microempreendedores individuais que atuam no comércio, indústria ou transporte intermunicipal, interestadual e internacional devem ficar atentos
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade