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Taylor Swift relança '1989' nesta sexta; saiba por que ela regrava a própria obra

Regravação na versão da cantora chega com cinco novas faixas FOTO: DIVULGAÇÃO
Regravação na versão da cantora chega com cinco novas faixas FOTO: DIVULGAÇÃO

TEXTO: SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A cantora Taylor Swift lança nesta sexta-feira (27) uma nova versão do álbum “1989”, álbum originalmente lançado em 2014 trazendo sucessos como “Shake It Off” e “Blank Space”.
Esse é o quarto relançamento de um álbum da cantora americana. Antes, ela havia feito novas versões dos discos”Fearless”, “Red” e “Speak Now”. No caso desse último álbum, as regravações voltaram a dominar as paradas de sucesso.
A diva pop alcançou o top 10 do Spotify com as novas versões de “Back to December”, “Enchanted” e “Mine”.
A cantora está em uma saga de relançar seus álbuns que pertenciam à sua antiga gravadora, a Big Machine Records, desde que o empresário Scooter Braun adquiriu a empresa, se tornou dono dos primeiros discos da cantora e os vendeu para outra produtora.
Desde então, Taylor recorreu a uma brecha no contrato e regravou os álbuns vendidos para ter suas músicas desvinculadas do nome do empresário.
Apesar de ser uma regravação, Taylor costuma adicionar algo diferente, como canções extras ou uma versão estendida de uma das músicas.
É o que aconteceu na regravação do disco “Red (Taylor’s Version)”, que trouxe uma versão de dez minutos da canção “All Too Well”, um antigo desejo dos fãs. Na regravação de “1989”, Taylor traz cinco novas faixas, como “Is It Over Now?” e “Suburban Legends”.
A americana também tem causado furor com a turnê The Eras Tour, com que virá ao Brasil para três shows em novembro.

OUÇA E BAIXE AQUI: https://taylor.lnk.to/1989taylorsversion

Site estima que Taylor tenha vendido cerca de US$ 14 milhões em ingressos a cada noite FOTO: DIVULGAÇÃO

CANTORA FICOU BILIONÁRIA COM “THE ERAS TOUR”

Taylor Swift tem muitos motivos para comemorar. Com o sucesso da turnê “The Eras Tour”,  ela se tornou bilionária, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão —cerca de R$ 5 bilhões. A informação é do site Bloomberg News.
Embora Swift e seus empresários não divulguem os números das bilheterias oficialmente, a revista especializada Pollstar estimou que ela tem vendido cerca de US$ 14 milhões em ingressos cada noite.
Até o final da turnê mundial, que inclui 146 concertos em estádios que vão avançar por 2024, as vendas de ingressos podem chegar a US$ 1,4 bilhão ou mais — superando os US$ 939 milhões ganhos pela turnê de despedida de Elton John, o recordista atual.
Os ingressos para os shows da cantora no Brasil ganharam novos lotes nesta semana. Na noite de quinta (26), foram liberados tickets extras para boa parte dos setores das apresentações da cantora pop no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos. Os valores oscilam entre R$ 240 e R$ 950.
Conforme o site da Tickets For Fun, que comercializa as entradas, as apresentações de São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês, seguem esgotadas. Nas últimas horas, fãs encontraram entradas para a performance na capital paulista, mas às 21h todos os setores estavam novamente sem passes disponíveis.
As vendas foram abertas oficialmente em junho deste ano, que encerraram em 37 minutos. Após a alta demanda, datas extras foram anunciadas.