BRUNO XAVIER
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um público animado e engajado lotava o palco Campo Limpo mesmo sob sol forte na tarde deste domingo (19), durante a Virada Cultural de São Paulo 2024. Eles receberam Manu Bahtidão aos gritos e cantando o maior sucesso da cantora, “Daqui Pra Sempre”, parceria com Simone Mendes.
Parecia a fórmula perfeita, mas o final do espetáculo ficou marcado por uma confusão. No palco, Manu avisou a plateia que faria fotos com as crianças no camarim após o show.
Show terminado, pais e filhos se aglomeram ao lado da palco esperando pela cantora, mas foram frustrados quando um funcionário da produção avisou que Manu já havia saído do local.
“Do mesmo jeito que ela veio, ela saiu. Desceu do palco e entrou na van. Ela atrasou 20 minutos, vocês acham que…”, interrompeu a fala.
Apesar disso, os pais insistiram gritando pela cantora. Um segurança veio até eles e disse que Manu ainda estava no local, mas não faria fotos se permanecesse “aquela multidão” e só atenderia as crianças, sugerindo que os pais deixassem os filhos sozinhos na frente do portão.
Alguns minutos depois, outro segurança aparece e diz que Manu já havia ido embora e que a cantora havia escolhido uma única criança para fazer as fotos, apesar da própria cantora ter convidado os pequenos da plateia no show.
“Quer fazer isso com os fãs? A gente se dedica pra vir escutar ela e ela faz isso com a gente. Todo mundo nervoso com ela, sacanagem Manu”, disse Mayara Oliveira, 25, que esperava por uma foto com a cantora.
Depois de alguma resistência, o público deixou o local, mas não sem prometer “xingar muito Manu no Instagram”.