Entretenimento

Show da Joelma: veja horários e o que pode ou não levar ao Mangueirão

Joelma está confirmada no evento.
Joelma está confirmada no evento.

Joelma se consagrou como uma das grandes vozes do Pará, levando o ritmo paraense para diversos cantos do Brasil. Ao ganhar o ambiente digital, a canção “Voando pro Pará” extrapolou dimensões culturais e chegou a ser uma das músicas mais comentadas – inclusive foi cantarolada por Christian Chávez, do grupo RBD, durante o show da turnê “Rebelde” no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Mas nem Joelma acreditava no sucesso da música.

“Estou assim impactada com o que aconteceu com essa música, que já tem mais de sete anos que foi lançada. É uma música que nunca trabalhei nela, nunca investi nela, mas que voou sozinha. Sempre soube que tinha algo diferente nela desde o início, quando comecei a montar a coreografia. A gente trabalha um negócio diferente nessa música, que é o tacacá, e quando explodiu, está um sucesso cada vez maior, sem limite. É bem legal, eu tenho certeza que esse é um presente que Deus deu para minha vida”, credita a artista.

A cantora promete uma noite inesquecível nesta sexta-feira, 24, para os seus milhares de seguidores no estádio Mangueirão, templo sagrado do futebol paraense que foi repaginado e agora recebe grandes shows. E não será qualquer gravação. Joelma elegeu Belém como uma das capitais que estarão presentes no DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”.

Além de diversas participações especiais, haverá apresentação de duas músicas inéditas. Com participações especiais confirmadas de João Gomes, Mylla Carvalho, Carabao, Wanderley Andrade, Valéria Paiva, Viviane Batidão, Zaynara, Rebeca Lindsay, Hellen Patrícia, Rolon Ho e uma participação surpresa, a noite promete ficar marcada no coração de todo o público ao som de grandes sucessos e momentos inesquecíveis.

Prestes a completar 30 anos de carreira, Joelma celebrará a data com o novo DVD, gravado em cinco capitais brasileiras. A primeira escolhida foi Recife, no Pernambuco, e a gravação ocorreu em dezembro. A segunda cidade escolhida foi São Paulo, com show gravado em abril. Agora é a vez de Belém.

Os portões do Mangueirão abrirão às 18h. Às 19h30 haverá o show de Zaynara. Às 21h será a vez da cantora Viviane Batidão. Em seguida, sobe ao palco Rebeca Lindsay, às 22h30. A grande estrela da noite, Joelma, começará o show à meia-noite, levando a festa até 2h45, dando vez à aparelhagem Carabao.