A série brasileira “DNA do Crime“, que se tornou um fenômeno global, acaba de ser renovada para sua terceira temporada pela Netflix.
Desde 4 de junho, a série alcançou posições de destaque no Top 10 da Netflix no país e no exterior. A produção figurou entre as dez mais assistidas em países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e Nigéria.
Protagonizada pelos personagens Suellen (Maeve Jinkings), Benício (Rômulo Braga) e Isaac (Alex Nader), a trama foca em um conflito entre criminosos e policiais e suas histórias pessoais.
A primeira temporada da produção se tornou um hit instantâneo, chegando à primeira posição no top 10 global e no Brasil da plataforma de streaming. Ao todo, a série figurou entre as mais assistidas em 71 países do mundo na época.
Renovação e Impacto Global
“É muita emoção voltar ao universo do ‘DNA do Crime‘, reencontrar os lugares, os personagens, as histórias da nossa tríplice fronteira. E mais do que isso, é ter a chance de retribuir, mais uma vez, o amor que as pessoas têm pela série. ‘DNA’ traz sempre uma surpresa e vamos a ela mais uma vez”, diz Heitor Dhalia, diretor e showrunner da série.
*Texto de LEONARDO VOLPATO