PAGODE

Kiko Baia recebe convidados em projeto de pagode neste domingo (27)

Junto de Kiko Baia, o público vai poder conferir atrações de peso do estilo como a banda Pagode das Meninas e Moleques Travessos.

Kiko Baia recebe convidados em projeto de pagode neste domingo (27) Kiko Baia recebe convidados em projeto de pagode neste domingo (27) Kiko Baia recebe convidados em projeto de pagode neste domingo (27) Kiko Baia recebe convidados em projeto de pagode neste domingo (27)
O domingo e o pagode são elementos fundantes da cultura brasileira e em Belém o projeto se consolida em mais uma edição especial neste domingo (27)
O domingo e o pagode são elementos fundantes da cultura brasileira e em Belém o projeto se consolida em mais uma edição especial neste domingo (27)

No domingo é sagrado o paraense e o brasileiro no geral, iniciar a semana com uma roda de pagode e é nesse ritmo que o projeto Pagode Só a Diretoria recebe o artista Kiko Baia, neste domingo (27) a partir das 18h no Boteco Santa Matta, com um evento que é um fenômeno entre o público e feito no meio da galera. Junto de Kiko Baia, o público vai poder conferir atrações de peso do estilo como a banda Pagode das Meninas e Moleques Travessos.

“É uma honra poder fazer parte desse projeto tão grandioso aqui na nossa cidade, tantos artistas que admiro e que me inspiram, juntos e evidenciando um estilo musical que é a cara do povo brasileiro, sem dúvida vai ser um domingo marcante para nós e para o público principalmente”, comenta Kiko Baia, cantor e compositor do pagode regional.

Ao mergulhar no universo musical, Kiko Baia acumulou experiência em diversos segmentos musicais, passando por bandas como “Backstage”, que atuava no estilo pop rock; pouco depois foi convidado a atuar em bandas locais de brega e forró, onde se consolidou por ser um artista eclético na música local. Porém em 2003, Kiko foi convidado a fazer parte do grupo Pega Geral, onde começou sua caminhada no pagode e fundou a banda chamada Swing Mukele, onde ganhou grande destaque cantando o ritmo samba.

Passou 5 anos à frente do exitoso projeto “Pagode Classe A”, que conquistou multidões no Pará, contudo, o músico sentiu que era o momento de alçar voos na sua carreira solo, e assim o fez. Atualmente é um músico muito requisitado e reconhecido pelo seu talento e estilo próprio na sua forma de cantar e de interagir com o público, de forma sempre descontraída, divertida e emocionante, que se somam a sua voz de características ímpares.

Toda semana Kiko Baia se apresenta no Boteco Santa Matta e neste domingo (27), o artista vai conduzir um dos maiores projetos de pagode existentes na atualidade em Belém do Pará, entregando para o público uma verdadeira imersão cultural na brasilidade presente em todas as regiões do país, o bom e velho samba que carrega em si a identidade da nossa terra.

Serviço: Cantor Kiko Baia comanda projeto Pagode Só a Diretoria neste domingo (27), a partir das 18h no Boteco Santa Matta em Belém.