No final de 2023, Ivete Sangalo fez um show histórico no Maracanã. Em plena quarta-feira, a cantora reuniu milhares de pessoas no Esquenta Ivete 3.0, apresentação que dava início às comemorações dos 30 anos de carreira da cantora baiana.
O mega show fez jus à grandiosidade de Veveta e contou com a maior estrutura já construída para um artista brasileiro, corpo de balé de 30 dançarinos, entradas e efeitos especiais, além de um setlist que revisitou todos os sucessos que a cantora consolidou em sua trajetória – desde os mais antigos – como “Abalou”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Arerê” – até os mais recentes, como “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade”, “Gigante” e o sucesso “Macetando”. E tudo isso era só um aperitivo!
Agora, vai rolar A FESTA, a super turnê em comemoração às três décadas de história de Ivete Sangalo, que conta com produção da 30e e vai percorrer as principais arenas de todo o Brasil. As apresentações começam no dia 1 de junho, em Manaus, e depois seguem viagem por vários cantos do país em um total de 30 shows. Belém está no roteiro e o show deverá acontecer no Mangueirão, já que a cantora vai se apresentar somente em arenas e estádios.
Quem não quiser ficar de fora poderá garantir seus ingressos, com parcelamento em até dez vezes, a partir de amanhã, terça-feira, 6 de fevereiro, no site da Eventim – vale ressaltar que as entradas e pacotes VIP ofertados nesta pré-venda apresentam um número limitado de lotes, bem como áreas demarcadas em setores especiais e vantagens exclusivas (os detalhes podem ser conferidos abaixo).
Os demais ingressos para a mega tour estarão disponíveis em breve para compra no site www.turneafesta.com.br e também na Eventim.
Para os clientes que optarem pela entrada social, R$5 de cada ingresso será destinado ao Instituto Ivete Sangalo, associação sem fins lucrativos dedicada a causas sociais.
Confira abaixo as datas e cidades programadas para a turnê e as informações sobre os pacotes VIP. Os locais onde serão realizados os shows serão anunciados em breve:
Datas
01 de Junho – Manaus
29 de Junho – Belém
06 de Julho – Palmas
13 de Julho – Brasília
20 de Julho – Goiânia
27 de Julho – Barreiras
03 de Agosto – Aracaju
10 de Agosto – Maceió
17 de Agosto – João Pessoa
24 de Agosto – Recife
31 de Agosto – Natal
07 de Setembro – São Luís
14 de Setembro – Teresina
21 de Setembro – Juazeiro do Norte
28 de Setembro – Vitória
12 de Outubro – Salvador
19 de Outubro – Juiz de Fora
26 de Outubro – Presidente Prudente
02 de Novembro – São José do Rio Preto
09 de Novembro – Londrina
16 de Novembro – Porto Alegre
23 de Novembro – Curitiba