Bloco vai reunir Carabao, Thiago Costa, Nosso Tom, Assayag e André Pegado para agitar as 10 horas de open bar neste sábado, 25.
Bloco vai reunir Carabao, Thiago Costa, Nosso Tom, Assayag e André Pegado para agitar as 10 horas de open bar neste sábado, 25.

No próximo sábado, 25 de outubro, o estacionamento do Mangueirão será tomado por alegria, música e irreverência com o Bloco “Foda-se o Amor – O Chamado do Ex”, que chega à sua maior edição: 10 horas de festa com open bar e atrações que celebram o melhor da música paraense.

O line-up reúne grandes nomes da cena local: Carabao, lendária aparelhagem de tecnobrega com cenário imponente em forma de búfalo; o sertanejo romântico de Thiago Costa; o pagode animado do Nosso Tom; a energia da música eletrônica com Assayag; e a sonoridade amazônica de André Pegado.

Fundado há seis anos pelo produtor Ronaldo Sandres, o bloco nasceu de uma brincadeira entre amigos da faculdade de medicina e se transformou em fenômeno de público. “Começou como uma festa pequena, com ingressos a 30 reais. Hoje, já reunimos oito mil pessoas no Mangueirão, e este ano esperamos dez mil. É a realização de um sonho”, conta Sandres.

Com edições sempre lotadas, o evento conquistou os belenenses pela autenticidade e pelo tema divertido. “É uma festa para quem quer se divertir, brindar a vida e, se quiser, mandar aquele recado para o ex. Aqui todo mundo se sente parte da festa. O público acredita, participa e faz o evento crescer a cada edição”, acrescenta o produtor.

O clima irreverente se estende aos bonés e camisetas personalizados, com frases provocantes e bem-humoradas que fazem parte da experiência do bloco.

Ingressos estão disponíveis em bilheteiradigital.com e nos pontos de venda físicos:

  • Loja Kings: Pátio Belém e Parque Shopping
  • Loja Sonho dos Pés: Boulevard, Castanheira, Metrópole e Castanhal

Serviço

  • Bloco: Foda-se o Amor – O Chamado do Ex
  • Data: 25 de outubro (sábado)
  • Local: Estacionamento do Mangueirão
  • Horário: A partir das 20h
  • Atrações: Carabao, Thiago Costa, Nosso Tom, Assayag, André Pegado
  • Duração: 10 horas de open bar

Editado por Clayton Matos