Entretenimento

Epaminondas em novo stand-up no Theatro da Paz

O humorista se apresenta no Theatro da Paz
O humorista se apresenta no Theatro da Paz

Da Redação

Uma grande expectativa paira no ar enquanto os holofotes se preparam para iluminar o palco do teatro mais prestigiado da cidade. Epaminondas promete arrancar risadas e emoções com seu novo show de stand-up, “Da Ponte Pra Lá”, que ele apresenta neste domingo, às 21h, no Theatro da Paz.

Conhecido por sua sagacidade e habilidade em arrancar risadas, o artista revelou que este espetáculo marca uma nova fase em sua carreira, carregando uma intensidade de emoções. “A expectativa é imensa, representa uma nova fase da minha vida. Estou muito ansioso para fazer esse show e entregar o meu melhor, até porque o teatro exige isso”, compartilhou o comediante, que estreia no palco do Theatro da Paz.

Ele expressou ainda a empolgação de compartilhar histórias pessoais, muitas delas vividas ao lado de seus pais, que ressoam com uma identificação universal. “Eu conto muitas histórias da minha infância, coisas vividas com meus pais, que são de identificação de todos. Tenho certeza que a galera vai curtir”, afirmou, confiante.

Para os fãs ávidos por uma prévia das risadas que estão por vir, Epaminondas não hesitou em dar uma amostra: “O nome do show é ‘Da Ponte Pra Lá’ porque conta das minhas vivências enquanto morador da ilha de Outeiro. Então toda vez que eu revelava que morava em Outeiro, as pessoas já ficavam preocupadas com a minha volta para casa por conta da distância. E isso eu abordo muito no show”, revelou.

No mundo da comédia, a verdade muitas vezes é o cerne das piadas, e Epaminondas não deixará isso de lado. Ele pretende explorar aspectos da paternidade e da relação entre pais e filhos, tocando em momentos de sua própria vida. “Quando eu era criança, cheguei a ‘aprontar’ algumas, e falo de algumas dessas coisas no show, de como o meu pai lidava com essas situações”, revelou.

“Em muitos momentos do show eu procuro fazer o espectador entrar na mesma linha de raciocínio que o meu, e viajar nas ideias junto comigo, por isso conto muitas histórias”, compartilhou, acreditando que criar uma conexão única entre o palco e a plateia é o caminho para uma experiência interativa e memorável.

*Com informações de assessoria