DESPEDIDA HISTÓRICA

Como será a reunião e despedida do Black Sabbath com Ozzi Osbourne

Ozzy Osbourne se une a Black Sabbath em show de despedida em Birmingham. Formação original reunida após 20 anos.

Como será a reunião e despedida do Black Sabbath com Ozzi Osbourne Como será a reunião e despedida do Black Sabbath com Ozzi Osbourne Como será a reunião e despedida do Black Sabbath com Ozzi Osbourne Como será a reunião e despedida do Black Sabbath com Ozzi Osbourne
Ozzy Osbourne recebe homenagem em missa de sétimo dia em Minas Gerais
Ozzy Osbourne recebe homenagem em missa de sétimo dia em Minas Gerais

Ozzy Osbourne se juntará aos parceiros do Black Sabbath (Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward) para seu show de despedida, “Back to the beginning”, no dia 5 de julho, em Birmingham, na Inglaterra, onde a banda foi formada, em 1968. Será a primeira vez, em 20 anos, que a formação original estará reunida.

– É hora de retribuir ao lugar onde nasci – disse Ozzy, de 76 anos, que revelou em 2020 que tem doença de Parkinson. – Quão abençoado sou por fazer isso com a ajuda de pessoas que amo. Birmingham é o verdadeiro lar do metal.

Na segunda-feira, a primeira leva de ingressos se esgotou em meia hora. O restante estará à venda na sexta-feira. A apresentação contará também com a participação das bandas Metallica e Slayer, além de um breve show solo de Ozzy .

Casada com Ozzy, Sharon Osbourne disse à BBC semana passada que a apresentação em Birmingham será sua última. “Este é o ponto final dele”, disse ela.

O Black Sabbath vendeu mais de 75 milhões de álbuns no mundo todo e é reconhecido como um dos pioneiros do heavy metal.

(AG)